Trote Solidário - Dia do Brega

Na última sexta-feira, nossa escola teve um dia especial e muito divertido com o Trote Solidário - Dia do Brega! 🎉👗👖 Foi um momento incrível, onde todas as famílias se reuniram para celebrar a alegria e a solidariedade.

Vestidos com trajes bregas e cheios de animação, todos participaram do trote de memórias afetivas e risadas. 😄💕 Além da diversão, tivemos arrecadação de leite e agasalhos, mostrando o verdadeiro espírito de solidariedade.🥛🧥

Esses momentos são fundamentais para fortalecer os laços entre as famílias e plantar sementes de amor e generosidade nos nossos alunos. 🌱❤️ Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para fazer deste dia uma lembrança inesquecível!

#gincanasolidaria #escolamultipla #serra #es #trote #solidariedade

Ensino Médio (1ª Série a 3ª Série) Anos Finais (6º ao 9º ANO) Anos Iniciais (1º ao 5º ANO) Educação Infantil