Saída Pedagógica para Foz do Iguaçu com o Ensino Médio
Durante os dias 17 a 20 de novembro os alunos do Ensino Médio realizaram uma Saída Pedagógica, com o objetivo de contextualizar o conteúdo estudado em sala de aula com a prática.
Dentre a programação, visitaram as Cataratas do Iguaçu, um...